Conheça a Fetes

E-mails

SAC

relacionamento@fetes.edu.br

Suporte

suporte@fetes.edu.br

Ouvidoria

ouvidoria@fetes.edu.br

Telefones

SAC

(27) 3070-5323

Ouvidoria

(27) 3070-5399

WhatsApp

(27) 3070-5323

Horário de funcionamento

Alguma dúvida? A gente ajuda você!

De segunda a sexta-feira das 09h às 19h. Exceto feriados nacionais.

Rua Manoel Bandeira, 15, Laranjeiras, Serra - ES, CEP 29165-090

Na Fetes você é nota máxima

Olá, sou a Fetes. Sou fruto do sonho e da visão de formar profissionais capazes e competentes para atuarem com sucesso nesta sociedade. Vim para romper as barreiras e mitos que existem sobre o ensino a distância. Afinal, entendo que vivemos num mundo diferente, que se comunica e se conecta de forma diferente e que aprende diferente.

Por isso, quero aliar inovação com qualidade de ensino e aprendizagem. Para tanto, tenho uma metodologia singular e inovadora, somada à tecnologia de ponta, para romper estes desafios e ajudá-lo na realização do seu sonho. Venha conferir de perto tudo o que torna a Fetes uma exclusividade!

Fala CEO!

“Há duas décadas, trabalho na gestão de instituições de ensino superior. E durante todo esse tempo, desenvolvi metodologias e tecnologias que idealizaram o “Sonho Fetes”. Sim, a Fetes é mais que um projeto, é um sonho, um ideal de vida! Ela foi minuciosamente planejada, testada e moldada, no intuito de atrelar experiência educacional e avanços tecnológicos, o que, de fato, é um grande diferencial desta Instituição, a fim de proporcionar a melhor experiência de aprendizado online permissível em nossa era.”

- Alberto Freitas (CEO da Fetes e da Shift+)

Você aprende de verdade!

Em parceria com a UniFCV e a Faconnect, a Fetes possui mais de 500 opções de cursos, entre graduação e pós-graduação, além de cursos livres.

Apredizagem significativa

Escolhi a dedo todos os meus profissionais. Seu professor, com certeza, será um mestre ou um doutor. Providenciei uma equipe exclusiva e de primeira para que você aprenda de verdade. É a melhor do Brasil!

Tecnologias educacionais de ponta

Garanto que minha metodologia, aliada à tecnologia de ponta da Shift+, proporciona aprendizagem real e disruptiva.

Mobilidade

Estude do seu jeito e no seu tempo, mas sem perder o foco. Aqui, tudo isso é possível! Seu aprendizado está ligado ao seu conforto e às suas necessidades.

Nossos fundamentos

Viemos para romper as barreiras e mitos que existem sobre o ensino a distância. Entendemos que vivemos num mundo diferente, que se comunica e se conecta de forma diferente e aprende diferente.

Diante disto, nossa proposta é aliar inovação com qualidade de ensino e aprendizagem. Por isso, temos metodologia diferente e inovadora somada à tecnologia de ponta para rompermos estes desafios e lhe ajudar na realização de seu sonho.